sábado, 5 de janeiro de 2013

Planejamento autoriza 115 nomeações em 6 órgãos


Entre os órgãos estão Abin, Aneel, DPU e Ministério do Trabalho. Nomeações vão suprir vacâncias dos próprios concursos vigentes.
Do G1, em São Paulo

O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaia nº 635, publicada no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (31), a nomeação de 115 candidatos aprovados nos concursos públicos dos seguintes órgãos: Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel),  Defensoria Pública da União (DPU), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Na Abin são 4 vagas, sendo 2 para agente técnico de inteligência e 2 para oficial técnico de inteligência.
Na Aneel são 7 vagas para técnico administrativo.
No DPU são 27 vagas, sendo 13 para analista técnico-administrativo, 1 para assitente social, 3 para contador, 2 para economista e 8 para agente administrativo.
Na Fiocruz são 23 vagas, sendo 4 para técnico em saúde pública, 3 para assistente técnico de gestão em saúde, 12 para tecnologista em saúde pública e 4 para analista de gestão em saúde pública.
No Ibram são 6 vagas, sendo 2 para analista I - administração, 1 para técnico em assuntos culturais - museologia e 3 para assistente técnico.
No Ministério do Trabalho são 48 vagas, sendo 47 para agente administrativo e 1 para administrador.
As nomeações têm a finalidade de suprir vacâncias e desistências originadas dos próprios concursos vigentes, ocorridas a partir de 1º de março de 2011.
O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data de nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados. A portaria entra em vigor na data de publicação.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário