terça-feira, 5 de junho de 2012

Curso preparatório para concurso Notarial/Registral - Prof. Boni

Curso Preparatório para Concurso Público
NOTARIAL/REGISTRAL/SC
SUPER–REVISÃO 
COMO APRENDER + EM – TEMPO?
DESORGANIZAÇÃO DE TEMPO?
FALTA DE CONCENTRAÇÃO?
FALTA DE MOTIVAÇÃO?
MEMÓRIA FRACA?
ANSIEDADE?
Serviço inédito e totalmente exclusivo!

São dicas preciosas para você fazer a prova com tranqüilidade e segurança!!!
Sucesso absoluto nas versões  anteriores  com alto índice de acertos!!!

PARA GABARITAR (ou quase) A PROVA!
EXCLUSIVO: macetes/dicas de como fazer  prova do TJ/SC
        
Início do curso: 16/06 (08h 30min.) –  Local: Florianópolis/sc.         

Programação: 16/06, 23/06, 30/06, 07/07, 14/07, 21/07, 28/07, 04/08 (sábados – das 08h 30m  às 16h)
Obs: Caso a prova ocorra antes do dia 04/08, faremos o ajuste do horário.

A metodologia será de teoria/resolução e comentários de exercícios/provas (estilo TJ/SC), para familiarizá-lo(a) com a maneira como os assuntos são cobrados pela banca, dar-lhe celeridade e segurança na hora de responder às questões, bem como orientá-lo(a) a identificar as "pegadinhas" que são inseridas na prova.

·        IMPORTANTE: para participar do curso é necessário dar retorno a este e-mail (bonicartorio@gmail.com) até dia 08/06/12 – o local reservado possui capacidade limitada. 

Observações:
01 - o local do curso será informado até o dia 13/06 (a princípio será na Rua João Pinto – lado praça XV – centro – Florianópolis);
02 – a confirmação da matrícula deverá ser feita (informe nome e fone) por e-mail: bonicartorio@gmail.com – (é simples e prático – sem burocracia);
03 – o pagamento é feito no primeiro dia de aula;
04 – o curso tem como objetivo REVISAR os conhecimentos que poderão ser questionados, sem a pretensão de esgotar todos os conteúdos. Sendo assim, o(s) professor(e) fará(ao) uma REVISÃO, abordando as matérias que são mais suscetíveis de questionamento em Concursos Públicos e
05) – serão disponibilizadas cópias de roteiros para acompanhamento das aulas. Será facultada ao professor a confecção de resumos e exercícios que serão enviados aos participantes por e-mail (material que não será reproduzido).

O Auditório reservado possui capacidade limitada. Portanto, não perca tempo e reserve já o seu lugar! Para obter informações complementares, entre em contato (47) 8471 1064 ou bonicartorio@gmail.com

Depoimentos:

Macetes, material de apoio e didática de ensino são fundamentais no estudo para concurso público e isto tudo encontrei no CURSO DO BONI.
Fui aprovada nos concursos para as atividades Notarias e Registrais de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais e hoje sou Registradora de Imóveis em Balneário Camboriú-SC e sem sobra de dúvidas a contribuição do Professor Boni foi fundamental para minhas aprovações.
Muito Obrigada Professor Boni.
 Lucia Dal Pont (Registro Imóveis de Balneário Camboriú/SC)


Fui aprovada para a concurso de ingresso na atividade notarial e registral dos Estados de: Santa Catarina, Maranhão, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. Frequentei diversos cursos ministrados pelo Professor José Bonifácio, o Boni, ao longo de 03 (três) anos, os quais foram primordiais para alcançar as aprovações. Além de ministrar muito bem o conteúdo cobrado nos concursos nas áreas de Constitucional, Tributário e Administrativo, ainda ensinou formas de melhor fixação do aprendizado, com exercícios de memorização, dicas e macetes, nestas e em diversas outras matérias, tais como direito notarial, civil, penal e processo civil. Por fim, com seus cursos, desafiou a todo momento meu conhecimento, exigindo estudo constante  e, ainda, me ensinou a ter a segurança, a confiança e a calma necessárias à uma boa prova.
(Gilmara Vanderlinde Medeiros D´Ávila - 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Itajaí/SC)


Hoje sou Registrador de Imóveis e posso dizer com toda certeza que grande parcela disso é mérito do Mestre Boni! Há três anos eu tremia ao fazer uma prova de concurso e não sabia nem sequer como começar a estudar. Hoje me considero um legítimo concurseiro.
O Boni, além do grande conhecimento que acumula, é mestre na arte do ensino e revoluciona a forma de aprendizagem. Seus macetes são mesmo infalíveis e "colam na cabeça". 
Boni é realmente o cara dos concursos! Parabéns!
ALESSANDRO RODRIGO MENEZES (Registro de  Imóveis de Lages/SC

Sou tabelião de notas e protesto de títulos da comarca de Balneário Piçarras, obtendo aprovação no último concurso realizado pelo TJ/SC (2010). Na minha vida participei de vários concursos para diversas áreas, sendo que a minha preparação era sempre estudando somente em casa, através de apostilas preparatórias para concurso e livros. Então, para o concurso de notarial e registral de Santa Catarina tomei conhecimento do curso ministrado pelos professores Boni (área do direito) e Marcos (português), os quais foram fundamentais para minha aprovação em todas as áreas (notas, registro de imóveis, registro civil e escrivania de paz), pois a maneira didática e descontraída dos professores ministrarem as aulas me ajudaram muito, desde a maneira de estudar em casa, bem como através de macetes (dicas), que são fundamentais para quem quer obter êxito em futuros concursos, e não somente participar dos certames.
Régis Cassiano Menezes - Tabelião de Balneário Piçarras/SC.


Fui aprovado no concurso para ingresso na atividade Notarial e de Registro do Estado de Santa Catarina, em minha preparação participei do curso do Prof. Boni, o que considero essencial e fator decisivo pra lograr a aprovação, as aulas de Direito Constitucional, Tributário e Administrativo são muito bem ministradas por ele. O cara é bom, além do pleno conhecimento da matéria, o Prof. Boni descontrai a aula, facilitando o aprendizado. a didática é excelente, inclusive com macetes para memorização. Parabéns Boni.
Daniel Boabaid (Cartório de Registro de Imóveis de Barra Velha/SC)




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário