terça-feira, 5 de junho de 2012

Sai o gabarito das provas do concurso do Banestes

Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo. O resultado final do concurso sai no dia 04 de julho.

Do G1 ES

O gabarito das provas do concurso público do Banestes já foi divulgado nesta segunda-feira (4). Os candidatos podem conferir o resultado preliminar pelo no site da organizadora do processo seletivo. As provas foram aplicadas domingo (3) nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante, Colatina e São Mateus.

Segundo o Banestes, os pedidos de recursos das questões podem ser feitos de terça-feira (5) a quarta-feira (6). As decisões sobre esses pedidos são divulgadas no dia 18 de junho. Já o resultado final do concurso sai no dia 04 de julho.

Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo que irá selecionar candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira.

Os candidatos para os cargos de analista (nível superior) foram os primeiros a fazer a prova, aplicada na parte da manhã deste domingo (03). Quem disputa os cargos de técnicos (nível médio) fez as provas à tarde. Todos tiveram até quatro horas para responder às questões. O cargo de Técnico Bancário foi o que mais atraiu candidatos, com 38.981 inscrições (91,23% do total). Para Técnico de Segurança do Trabalho são 1.257 inscritos - ambos para o nível médio.

Já os de nível superior ficaram com o seguinte quantitativo: Analista Econômico Financeiro (1.787 candidatos inscritos); Analista de Tecnologia da Informação – Suporte e Infraestrutura (377) e Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas (324).

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário