domingo, 13 de janeiro de 2013

Instituto Nacional de Educação de Surdos abre 10 vagas


Seleção é para professor substituto. As vagas são para o Rio de Janeiro.
Do G1, em São Paulo

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) abriu processo seletivo para 10 vagas de professor substituto. Os salários não foram divulgados. As vagas são para o Rio de Janeiro.

Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines)
Inscrições
De 14 a 18 de janeiro
Vagas
10
Salário
Não informado
Taxa
Não há
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior. As vagas são para professor substituto nas áreas de biologia (1), educação artística (2), ensino fundamental – 1º segmento (5), história (1) e matemática (1).

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 18 de janeiro na sala do Debasi, localizada na Rua das Laranjeiras, 232 – 2º andar – Sala 250, no Rio de Janeiro, das 9h ás 12h e das 14h às 17h. Não há cobrança de taxa.

No ato da inscrição, os candidatos devem levar original e cópia do documento de identidade, do CPF, do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista (sexo masculino), diploma de graduação, documentos comprobatórios da experiência e uma foto 3x4.

A remuneração corresponde ao vencimento de Professor de carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe inicial DI1, acrescida da retribuição por titulação, que varia de R$ 56,48 a R$ 1.548,41.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista individual.

A contratação será efetuada pelo prazo de 12 meses.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário