sábado, 5 de janeiro de 2013

Governo da PB divulga resultado final de prova objetiva de concurso


Resultado do concurso do Magistério foi divulagdo nesta quinta-feira (3). Candidatos habilitados na prova serão submetidos a avaliação de títulos.
Do G1 PB

O Governo da Paraíba divulgou nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial, o resultado final das provas objetivas para o concurso público do Magistério estadual. Foi mantido o resultado preliminar que havia sido publicado no último dia 21 de dezembro, em função de nenhum dos recursos contra a pontuação inicial ter sido admitido pela comissão organizadora (Confira o edital com o resultado).  
saiba mais
Cerca de 90 concursos devem oferecer mais de 75 mil vagas em 2013
O concurso público oferta 2 mil vagas para professores de diversas disciplina e contou com a inscrição de 17.557 inscritos. As provas objetivas foram realizadas no dia 9 de dezembro em  cinco cidades do Estado.
No edital divulgado nesta quinta, o Governo também convocou os candidatos habilitados nas provas objetivos para o envio dos títulos, o prazo de postagem vai até o próximo dia 9. Os candidatos deverão acessar o site da organizadora, localizar o link 'Prova de Tìtulos', inserir seu número de  inscrição e data de nascimento, selecionar os campos correspondentes aos títulos que possui, preencher o formulário conforme instrução, enviar os dados e imprimir o formulário de “Avaliação de Títulos”.
O formulário de devidamente assinado e os documentos que foram informados através do site, deverão ser encaminhados por Sedex , para o endereço  Avenida  Doutor José Maciel, nº 560, Jardim Maria Rosa, CEP 06763-270, no Município de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, indicando como referência no envelope Títulos –SEAD/SEE/PB, com data de postagem até 09 de janeiro.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário