sábado, 5 de janeiro de 2013

Empresa autoriza concurso para HU e certame oferece 1.054 vagas


Incrições estarão abertas do dia 10 de janeiro ao dia 4 de fevereiro. O Edital Normativo e outras publicações estão disponíveis para consulta.
Patrícia Andrade
Do G1 PI

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou, nesta segunda-feira (31), no Diário Oficial da União, a autorização para a realização do concurso público para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). O certame visa a contratação de 1.054 profissionais de níveis médio e superior. Serão oferecidas 172 vagas em 38 especialidades distintas para o cargo de médico e formação de cadastro de reserva.
As inscrições para o concurso público estarão abertas a partir do dia 10 de janeiro e seguem até o dia 4 de fevereiro e poderão ser feitas via internet na página do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

O Edital Normativo na íntegra e outras publicações referentes ao concurso público em questão estarão disponíveis nos endereços eletrônicos da EBSERH  ou na página do Iades.
saiba mais
HU em Teresina faz 500 consultas e tem atendimento abaixo do esperado
Inaugurado no dia 9 de novembro, o HU levou quase 23 anos para ficar pronto e contou com investimentos de aproximadamente R$ 80 milhões. O hospital conta com 10 salas para cirurgias de alta complexidade, 4 salas para pequenas cirurgias, 3 salas para cirurgias odontológicas, 19 salas para exames especializados, 12 salas para análises clínicas e patológicas, 214 leitos para internação (com capacidade para 3 ou 5 pacientes cada), além de 54 consultórios.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário