terça-feira, 12 de junho de 2012

TJ/SC - Pleno conhece procurador da PGE responsável por defender interesses do TJ

   O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Barreto Dutra, aproveitou a abertura dos trabalhos da sessão administrativa do Pleno do TJ, realizada nesta manhã (7/3), para apresentar o procurador Ezequiel Pires, indicado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE-SC) para atuar junto ao Judiciário estadual, com a responsabilidade de defender os interesses da instituição nos tribunais superiores. O procurador já despacha diariamente em gabinete, localizado no 8º andar da Torre II.

   Breve Currículo do Procurador: Ezequiel Pires, natural de Joaçaba-SC, é formado em Administração e em Direito pela Unocesc (1ª turma), com especialização e mestrado em direito público pela UFSC. Lecionou direito na Unoesc e Universidade do Contestado, em diversas matérias, destacando-se no Direito Administrativo, até 2007. Ingressou na PGE por concurso público, em 1994.

   Foi Procurador Regional em Joaçaba até novembro de 2007, posteriormente designado para atuar na PGE em Brasília, perante os tribunais superiores, onde atuou por mais de quatro anos, até o início deste ano. Na OAB, foi vice-presidente da Subseção de Joaçaba (2001/2003) e membro do Tribunal de Ética (2004/2009).




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário