terça-feira, 12 de junho de 2012

Site de concursos fica fora do ar e causa reclamação de candidatos

Prefeitura de Campinas abriu seleção para 156 vagas na segunda-feira. Organizadora da prova diz a candidatos que página está sobrecarregada.

Isabela Leite Do G1 Campinas e Região

Os candidados do concurso aberto pela Prefeitura de Campinas (SP) para 156 vagas na área administrativa encontram dificuldade para acessar o site da organizadora da prova, a Cetro Concursos. As inscrições foram abertas na segunda-feira (11) para 11 cargos com salários entre R$ 1.177,81 a R$ 3.795,22, mas até o início da tarde desta terça-feira (12) a página da empresa (www.cetroconcursos.org.br) estava fora do ar ou 'em manutenção'. O G1 tentou contato com a empresa, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

A auxiliar de departamento pessoal Vanessa Cristina Fernandes está desempregada e tentou se inscrever para o cargo de agente administrativo. Ela conta que entrou em contato com o serviço de informações da Prefeitura de Campinas na segunda-feira, mas não obteve resposta sobre o problema. "A atendente não sabia me passar as informações. Passou apenas o número de telefone da Cetro. Eu consegui falar lá e disseram que o site estava fora do ar porque muita gente estava tentando se inscrever", conta.

Até esta terça-feira, a candidata não havia conseguido acessar a página da organizadora do concurso. "Eles abrem o concurso e não estão preparados. Imagina quando chegar a última semana pra inscrição?", completa.

As inscrições para o concurso ficam abertas até 2 de julho. A prefeitura informou que não vai prorrogar o prazo. O edital está disponível na versão online do Diário Oficial ou no portal da Prefeitura.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário