domingo, 6 de janeiro de 2013

Indra abre 130 vagas para trainees


Candidatos devem ser graduados há no máximo dois anos. Vagas são para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.
Do G1, em São Paulo

A Indra, multinacional de tecnologia da informação, abriu inscrições para o Programa de Trainee e Juniores, que tem abrangência nacional e em um primeiro ciclo visa atender às demandas das sedes da companhia em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Estão previstas vagas nessas regiões, nas áreas de consultoria SAP, soluções tecnológicas e outsourcing. A empresa espera empregar aproximadamente 130 jovens.
Os interessados deverão cadastrar os currículos até o dia 1º de fevereiro pelo link http://www.vagas.com.br/v651201 ou pelo site www.indracompany.com.

O objetivo do Programa de Trainee e Juniores é de identificar jovens talentos com interesse em desenvolver sua carreira em uma empresa global, bem como formar profissionais que se identifiquem com a empresa.
O programa está estruturado em diferentes etapas, sendo a primeira delas composta por provas online, seguida por dinâmica de grupo com a equipe e por último, painel/entrevista individual com os gestores da área técnica.

Podem participar candidatos no penúltimo e último ano de graduação para trainees, e candidatos graduados há no máximo dois anos para juniores, nos cursos de tecnologia da informação, ciências da computação, análise de sistemas, administração, economia e contabilidade.
Entre os pré-requisitos estão inglês em nível intermediário, habilidade de trabalhar em equipe, raciocínio lógico e foco em resultados. É desejável conhecimento nos processos funcionais de uma empresa, banco de dados e linguagem de desenvolvimento.
Os participantes do Programa de Trainee e Juniores da Indra têm acesso a uma formação técnica e comportamental com foco nas habilidades necessárias para atuação no negócio e o desempenho acompanhado durante todo o ciclo do programa.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário