segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Companhia de Águas e Esgotos do RN fará concurso


Funcern foi contratada para fazer concurso. Serão 27 funções de nível fundamental, médio e superior.
Do G1, em São Paulo

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, que contratou a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) para realização do concurso que oferecerá vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para 27 funções de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos de nível fundamental são auxiliar de enfermagem do trabalho, eletromecânico, mecânico geral, mecânico de manutenção, operador de sistema de água e esgoto, operador de sistema de água e esgoto e veículo médio, operador de sistema de água e esgoto e veículo pesado, sondador.

As funções de nível médio são técnico de contabilidade, técnico em controle ambiental, técnico em edificações, técnico em topografia, técnico em eletrotécnica, técnico em mecânica, técnico de geologia, técnico de manutenção de computador e técnico de segurança do trabalho.
Os cargos de nível superior são advogado, analista ambiental, analista de sistema, analista de suporte, arquiteto, biólogo, contador, engenheiro civil, engenheiro mecânico e engenheiro eletricista.

De acordo com o presidente da comissão do concurso, Vicente de Paula, o concurso realizado em 2010 continua válido até 2014, mas foi necessário abrir nova seleção devido à inexistência de cadastro de reserva para os cargos que estão sendo oferecidos no novo concurso. A Caern informou ainda que, a partir de setembro de 2012, iniciou  programa de aposentadoria para servidores e possui crescente demanda de serviços, o que justifica o novo concurso.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário