segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BrasilCenter abre 400 vagas em Macaé (RJ)


Cargo é de representante de atendimento.  Candidato deve ter 18 anos no mínimo e conhecimentos de informática.
Do G1, em São Paulo

A BrasilCenter, empresa de call center da Embratel, abriu 400 novas vagas para representantes de atendimento em Macaé (RJ).

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos, conhecimento básico de informática, capacidade de comunicação e boa dicção, além de cursar a 2ª ou 3ª série do ensino médio.

A BrasilCenter oferece salário compatível com o mercado, jornada de 36 horas semanais, ticket alimentação ou refeição, assistência médica, vale-transporte e Programa de Participação no Resultado.

Os interessados devem comparecer, com o currículo, na Avenida Dolores de Carvalho Vasconcelos, 20, Bairro da Glória, Macaé (RJ). Os currículos também podem ser enviados para o email: rhmacae@brasilcenter.com.br.

Para ler mais notícias de Concursos e Emprego, clique em g1.globo.com/concursos-e-emprego. Siga também Concursos e Emprego no Twitter e por RSS.

1 Comentários. Comente já!:

Vagasdeemprego.net disse...

Bom dia! Gostaria de convidar a todos para conhecer o www.vagasdeemprego.net, site com diversas vagas. Gratuitos para candidatos e empresas. Estamos empenhados em oferecer aos candidatos e empresas uma ótima experiência em nossas páginas.

Espero vocês por lá!

Postar um comentário