terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cadernos, cadernos, cadernos...

Pessoal,

Neste final de semana meu colega blogueiro Dr. Maurício Gieseler anunciou em seu blog os cadernos de questões que eu organizei para ajudar o pessoal que está estudando para este próximo Exame de Ordem, e com isso "choveu" de pedidos no meu e-mail. Estou enviando todos, mas alguns e-mail estão voltando, portanto se alguém solicitou e não recebeu peça novamente que eu tento enviar. E aproveite para dar uma olhada na sua caixa de e-mail para ver se ela está cheia - muito pouco provável hoje em dia, com os e-mail que passam de 1 Gb de espaço, mas é sempre bom conferir.

Quero agradecer aos pedidos e dizer que me sinto muito grato de estar ajudando. No meu caso, o Exame de Ordem foi traumático, e se eu puder ajudar o pessoal estou à disposição.

Quero aproveitar para agradecer o Dr. Maurício pela referência em seu blog. O trabalho dele é fantástico e seu blog é realmente muito bom. Tanto que está numa área "VIP" de indicações que eu criei esta semana.

Estou criando cadernos de questões objetivas de mais duas matérias, mas para que isso ocorra gostaria de saber a opinião de quem recebeu os cadernos já prontos. O que acharam? Deixe sua opinião como comentário nesta postagem.

Um abraço
MSc. Fábio Schlickmann

1 Comentários. Comente já!:

Fernando Rosan disse...

Os testes são essenciais para quem quer estudar para a OAB, ainda mais os da CESPE, agora que temos um exame de ordem unificado. Trabalho essencial e bem feito, que ajuda muito para a OAB.

Mais uma vez, meus agradecimentos ao Fábio Schlickmann pela ajuda.

Postar um comentário