sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Humor: HERROS DA PULIÇA!

Depois das "Pérolas do ENEM agora vamos ri das "Pérolas da Puliça". Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de registro policial.
Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências:

'Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão, vítima de 'gargalhada'. 'Gargalhada' no peito, no rosto e nas costas. Segue anexo um 'gargalho' de garrafa.' (Por acaso não seria : GARGALO !??)


'O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a 'galope.' (Era um atropelamento de cavalo ?).


'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade 'incombatível' com o local.' (O que pensar...?)


'Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'.  'Os conduzidos, além da algazarra, ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'. (Bom...no nosso país,  tudo é uma questão de escalão!)


'Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o PSM'.  (Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)


'O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando 'cavalo de Paulo' na rua' (Que Paulo...   quem é o Paulo...chama o Paulo , vai !?)


'Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um 'homicídio contra si mesmo' (Esse aí acredita em reencarnação,  hein?)'


'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'. (Uma das latas estava de cabeça para baixo,  fala sério ???).


'Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua' (O que comentar???)


'O cidadão machucou o 'membro do rosto'.' (Alguém conhece esse membro ??)


'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.' (Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)


'O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa 'destampada' '(Por que ele não 'tampou'???)


'...os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do uso de força 'anônima'.'  (Esse aí tava 'emaconhado'! ! !)


'O cadáver apresentava sinais de estar morto.' (Ufa , ainda bem !!)


'Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada' ' (Esse aí se apaixonou pela linguiça !!)


'Atendemos à 'solicitação do solicitante' , que nos narrou que o autor praticava 'atentado violento' ao pudor, pois exibia para os transeuntes os 'órgãos sanitários'.' (O que comentar...fico sem palavras !!)


'Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da mesma, que de tão violento, 'soltou a tampa de seu nariz' ' (Deve ser o mesmo cidadão da camisa 'destampada'...  ele tem algum problema com esse objeto !?)

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário