sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meu artigo publicado na revista da Univali!!!

Pessoal,

Gostaria de compartilhar com todo o pessoal que visita o blog e acompanha o desenvolvimento deste, que tive um artigo meu publicado na Revista Direito & Política da Univali, uma revista voltada à produção científica respeitada em nível internacional. O curso de Mestrado em Ciência Jurídica da Univali é um dos cursos que mais cresce em termos de avaliações periódicas feitas pela Capes, sempre subindo nas classificações orientadas por esta, e curso do qual me orgulho muito de ter sido aluno. Sempre falo bem do curso, mas não é favor nem "política da boa vizinhança": vale a pena mesmo estudar aqui. É puxado, mas é um curso respeitado. Na minha sala tinha gente até do Mato Grosso!

Segue link dos "202 Kb mais importantes da minha vida acadêmica em 2.009"...

Um abraço
Fábio Schlickmann

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário