Mais de 10 mil candidatos refizeram as provas no domingo (15). Parte dos exames foi anulada por problemas em cadernos de provas.
Do G1, em São Paulo
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (17) o gabarito das provas do Senado Federal para três categorias do cargo de analista legislativo (análise de sistemas, análise de suporte de sistemas e enfermagem), aplicadas no último domingo 915).
Na página da FGV os candidatos podem consultar os gabaritos das provas de todos os cargos - clique aqui para ver.
As prova foram aplicadas para 10.447 candidatos, que tiveram os exames realizados em fevereiro anulados devido à inconsistências técnicas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas), segundo a FGV. O problema aconteceu nos cadernos de prova para três categorias do cargo de analista legislativo: áreas de informática - nas subáreas de análise de sistemas (8 vagas) e análise de suporte (3 vagas) - e área de saúde e assistência social, na especialidade enfermagem (6 vagas).
No total, o concurso do Senado ofereceu 246 vagas - 157.939 candidatos se inscreveram, dos quais 63.194 para as diferentes funções do cargo de analista legislativo.
Violação
Um candidato do concurso do Senado Federal que fez a prova neste domingo (15) no Centro Universitário UDF, em Brasília, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal devido à suposta violação da embalagem onde estavam os exames. A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso, nega que tenha ocorrido violação.
MPF
No último dia 27, o Ministério Público Federal no Distrito Federal informou que foram autuados 20 procedimentos para apurar supostas irregularidades no último concurso do Senado Federal. Os dados consideram denúncias e reclamações dos candidatos recebidas até 26 de março
0 Comentários. Comente já!:
Postar um comentário