quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sorteio da semana: Guia de aprovação em provas e concursos, de Willian Douglas


Guia de aprovação em provas e concursos
9ª edição
WILLIAM DOUGLAS

O Guia de Aprovação em Provas e Concursos chega à 9ª edição com mais de 40 mil exemplares vendidos. O autor, William Douglas, conhecido como o “guru dos concursos”, utiliza sua experiência na área para trazer nova edição revisada e atualizada. Ele ministrou palestras a mais de 800 mil pessoas e suas obras venderam mais de 400 mil exemplares.
O Guia é uma versão condensada do best-seller do autor Como Passar em Provas e Concursos. O leitor receberá inúmeras dicas para atingir sua meta de passar em um concurso ou qualquer outro tipo de prova. Aprenderá a melhorar o desempenho e a memória, a organizar o tempo, a fazer um plano de estudo, leitura dinâmica e até a aperfeiçoar o “chute”, recurso tão comum em provas desse tipo.
O concursando terá todos os conselhos úteis e eficazes para preparar-se para qualquer tipo de prova. Após a leitura, dominará técnicas de caráter prático e psicológico, notará o aumento na capacidade de concentração e na automotivação, encontrará caminhos que o levarão para uma aprovação de sucesso.

Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/QmC Siga-nos, RT e concorra Guia de Aprovação, de W Doulgas
(Coloque o link junto, senão não funciona)

Sorteio no próximo domingo, dia 09/10! Participe!

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário