sábado, 27 de junho de 2020

Live de Direito Desportivo: Aplicabilidade do Código de Defesa do Consumidor nos ingressos de jogos desportivos

Olá meus amigos, 

E essa quarentena que não passa, não é mesmo? De todo modo, vamos sobrevivendo trancados em casa e fazendo o que é possível para ter contato com nossos amigos. Tem se tornado rotina as visitas virtuais por vídeo chamada, mais seguras do que sair na rua e se expor ao tal vírus... E sobra tempo pra estudar coisas novas (eu estou economizando umas 6 a 8 horas semanais que eu perdia no trânsito...). 

Fui convidado recentemente por um ex-aluno para uma live sobre a aplicação do CDC na venda de ingressos, e o papo foi sensacional! O Rafael Pagliarini é Pós-Graduando em Direito Desportivo e apaixonado por futebol, o que fez o papo ser muito legal, mesmo para quem não tem noção nenhuma de esportes e de eventos esportivos (esse cara sou eu...) Enfim, fizemos a live e, posteriormente, fiz a edição citando a base da minha pesquisa. Ficou top demais!

 

Espero que vocês gostem! 

Um abraço 

Prof. Fábio Schlickmann

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário