quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tribunal de Justiça divulga locais de concurso para juiz substituto, no CE

Primeira fase do concurso será realizada no dia 20 de maio, em Fortaleza. Ao todo, são oferecidas 25 vagas e cadastro de reserva.

Do G1 CE

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou o edital que disponibiliza endereço eletrônico que informa sobre os locais de prova do concurso para juiz substituto. Também foi divulgado o resultado da perícia médica dos candidatos portadores de deficiência e a relação dos que tiveram atendimento especial deferido. A primeira fase do concurso será realizada no dia 20 de maio, às 8h, em Fortaleza.

De acordo com o edital, candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora, levando caneta esferográfica preta e transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. O candidato vai ser eliminado do certame se, durante a prova, for surpreendido com aparelhos eletrônicos, como calculadoras, celulares, smartphones, tablets, gravadores, MP3 e controle de alarme de carro.

A organização do concurso também alerta que estão proibidos os usos de relógios, óculos escuros, protetores auriculares, bonés e gorros, além de lápis, lapiseira e borracha. A entidade responsável pela elaboração, aplicação e correção de todas as provas é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

O concurso para juiz substituto do TJCE oferece 25 vagas, sendo 5% reservadas a portadores de deficiência, e também forma cadastro de reserva. A seleção terá, ao todo, cinco fases. A etapa seguinte abrangerá duas provas escritas, aplicadas nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho. A lista com os endereços dos locais da primeira etapa do concurso pode ser conferida no site da Cespe/UnB e na página do TJCE.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário