quarta-feira, 30 de maio de 2012

Conab contrata Iades para fazer concurso para 155 vagas

O edital do concurso deve ser publicado a partir do mês de junho. As provas serão realizadas em Brasília.

Do G1, em São Paulo

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), empresa pública vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, contratou o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) para realização de concurso público.

De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas e Modernização da Companhia, serão abertas 155 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de analista.

Entre os cursos de formação exigidos para os cargos estão administração, arquitetura, arquivologia, serviço social, contabilidade, direito, economia, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, agronomia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de segurança do trabalho, estatística, tecnologia da informação, medicina, enfermagem e pedagogia.
O edital do concurso deve ser publicado a partir do mês de junho. As provas serão realizadas em Brasília.

A Companhia Nacional de Abastecimento atua em todo território nacional, por meio de suas Superintendências Regionais localizadas nos estados do Amazonas, Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Piauí, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Vinculadas a elas, existem 96 Unidades Armazenadoras (UA).




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário