quarta-feira, 30 de maio de 2012

TJ/RN - Prédios Públicos de Natal têm que preservar cores da bandeira municipal

Está em vigor em Natal, capital do Rio Grande do Norte, lei municipal proibindo o uso de cores partidárias na pintura de prédios públicos. Segundo estimativas, a medida resultará numa economia média de 10 milhôes de reais/ano aos cofres da Prefeitura.

Este é um dos temas a serem destacados na edição desta semana do programa TJTV – O JUDICIARIO E VOCÊ.

Outra reportagem focaliza a questão da garantia de cotas raciais para facilitar o acesso de negros e indios nas universidades públicas do país. Na UFRN, foi encontrada uma fórmula capaz de ampliar o benefício, de modo a alcançar, também, alunos de escolas públicas.

Ainda na próxima edição do “TJTV – O Judiciário e você”, vale a pena conferir:

- Ninguém vai precisar correr para trocar as placas do seu veículo a fim de atender nova recomendação do DENATRAN. A exigência de placas reflexivas, prioritariamente,  alcança, apenas, veículos novos. Os antigos, só em caso de novo emplacamento.

“TJTV – O Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Justiça, aos sábados, às 16:30, com reapresentação nas terças-feiras às 4:30.

A edição deste sábado, dia 19, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento, Karla Correa e Guia Dantas, com produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário