quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lojas do Plaza Niterói e Shopping Tijuca, no RJ, abrem 93 vagas

A maioria das vagas é para os cargos de vendedor e caixa. A remuneração inclui salário fixo mais comissão e benefícios.

Do G1, em São Paulo

As lojas do Plaza Shopping Niterói e Shopping Tijuca, ambos do Rio de Janeiro, estão em busca de profissionais para reforçar os quadros de funcionários. Ao todo são 93 vagas nos dois estabelecimentos. A maioria é para os cargos de vendedor e caixa. A remuneração inclui salário fixo mais comissão e benefícios, dependendo da loja.

No Plaza Shopping, que fica no Centro de Niterói, são 43 vagas no total e os interessados devem entregar o currículo na unidade. Na Renner, por exemplo, o candidato deve comparecer na loja às terças-feiras às 10h para conversar com a supervisora da loja, que fará uma pequena entrevista. As lojas Taco, Levi’s, Soulier, Aviator, Dress to, Polishop e Sacada também estão contratando e o currículo pode ser entregue diretamente nas lojas. Há ainda oportunidades no setor de alimentação: Bob’s, Spoleto e Batata Inglesa, também querem preencher os quadros. O Plaza Niterói fica na Rua XV de Novembro, 8, Centro.

Já no Shopping Tijuca, a Aquamar, localizada no primeiro piso, contratará 10 pessoas, sendo quatro vendedoras, cinco estoquistas e uma caixa. A Oh, Boy! está com três vagas para vendedoras e uma de estoquista. Candidatos de ambos os sexos podem se candidatar às vagas da Outer Shoes. São quatro vagas para as funções de vendas, estoquista e caixa.

Lojas como Empório Body Store, Mr. Cat, Carlota, Oi, Vivo, Aviator e FOM, também oferecem oportunidades. Cerca de 50 postos de trabalho serão gerados em diversas lojas. A maioria dos estabelecimentos não exige experiência do candidato. Os lojistas recomendam que os interessados entreguem os currículos pessoalmente. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no site www.shoppingtijuca.com, na seção Oportunidades. O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987, Tijuca.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário