quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cespe/UnB divulga gabaritos das provas do concurso do STJ

Cargos são de analista e técnico judiciário. Os salários são, respectivamente, de R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39.

Do G1, em São Paulo

O Cespe/ UnB divulgou na tarde desta terça-feira (8) Superior Tribunal de Justiça (STJ) os gabaritos preliminares das provas objetivas para 28 vagas, que foram aplicadas neste domingo (6). O concurso teve 16.710 candidatos (média de 596,79 candidatos por vaga). Só para o cargo de analista judiciário - psicologia foram 911 candidatos por vaga. No caso de analista judiciário - área judiciária foram 820,75 candidatos por vaga. Para técnico judiciário foram 571,33.

Veja o gabarito no link ao lado

Os candidatos podem consultar os gabaritos e os cadernos de provas de cada especialidade. Segundo o edital, os recursos contra os gabaritos preliminares das provas podem ser feitos até dois dias após a publicação.

Concurso
Os cargos são de analista judiciário para a área judiciária (16 vagas); analista judiciário nas especialidades biblioteconomia (5), medicina/clínica médica (2), medicina/psiquiatria (1) e psicologia (1); e de técnico judiciário na especialidade telecomunicações e eletricidade (3).

A seleção teve prova objetiva para todos os cargos, prova discursiva somente para os cargos de analista judiciário e prova prática de áudio, vídeo e eletricidade somente para o cargo de técnico judiciário - especialidade: telecomunicações e eletricidade. Todas as fases foram realizadas em Brasília.

De acordo com o STJ, os cargos tradicionalmente mais procurados, de analista e técnico judiciário na área administrativa, não são previstos nessa seleção porque o concurso realizado em 2008 tem validade até dezembro deste ano.





0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário