quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeitura de Monteiro, PB, adia data de aplicação de prova de concurso

Avaliações seriam realizadas no dia 13 de maio, mas ficaram para junho. Concurso oferece mais de 350 vagas no quadro efetivo de pessoal.

Do G1 PB

A Prefeitura de Monteiro divulgou um comunicado prorrogando a aplicação das provas de seu concurso público para o preenchimento de cerca de 350 vagas em seu quadro efetivo de pessoal. As avaliações seriam realizadas no dia 13 de maio, mas foram remarcadas para 3 de junho, das 9h às 13h e das 14h às 18h. O horário depende dos cargos. Conforme comunicado divulgado no site da fundação organizadora do certame, o adiamento foi necessário devido ao Dia das Mães e aos ajustes finais em escolas municipais que vão abrigar as provas.

Outros impedimentos seriam compromissos que já estavam agendados na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), cujos campi também servirão para a aplicação das provas. Os editais relativos ao concurso podem ser consultados no site da Fundação Allyrio Meira Wanderley, www.famw.com.br.

Os salários chegam a R$ 2.550 para profissionais na área de Saúde. São oferecidas oportunidades nas seguintes funções: agente administrativo, agente administrativo escolar, agente administrativo social, agente de vigilância sanitária, agente patrimonial escolar, artífice, assistente social, auxiliar de apoio em saúde, auxiliar de apoio escolar, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais, bioquímico, coveiro, desenhista, digitador, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, facilitador da formação técnica geral, farmacêutico, fiscal de obras, fiscal de serviços urbanos e ambiental, fiscal de tributos municipais, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gari, inspetor de alunos, jardineiro, merendeira escolar, monitor, motorista, motorista de ambulância, motorista escolar, nutricionista, odontólogo (cirurgião, endodontista, periodontista, protogista), oficineiro, operador de máquinas pesadas, pedagogo, psicólogo, secretário escolar, técnico administrativo, técnico em agropecuária, técnico em contabilidade, técnico em edificação, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em protético, técnico em radiologia - mamografia, técnico em radiologia - tomografia, terapeuta ocupacional, topógrafo e vigia.

Na função de médico, há vagas nas especialidades de acupunturista, cardiologista, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista obstetra, mastologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, psiquiatra, radiologista e urologista.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário