terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sorteio da semana: Direito Previdenciário - Questões Objetivas Comentadas



Direito Previdenciário - Questões Objetivas Comentadas - 2ª edição
Sérgio Queiroga e Fábio Zambitte Ibrahim

  Direito Previdenciário - Questões Objetivas Comentadas é um material completo de revisão, estudo para fixação de conhecimentos, esclarecimentos de dúvidas e compreensão dos pontos mais cobrados pelas bancas examinadoras, tanto no Direito Previdenciário como na Legislação Previdenciária. Para esta edição, ao longo dos 16 capítulos os autores ampliaram o número de questões - totalizando mais de 250 questões de concursos -, todas com gabarito comentado. Também foram atualizadas a legislação e a jurisprudência.
 
As questões estão subdivididas por temas específicos como Seguridade Social, Regimes de Previdência Social, Planos de Benefícios e Custeio  Previdenciário, entre outros. Para esta edição foram incluídos novos capítulos sobre Decadência e Prescrição do Crédito Previdenciário, Compensação, Restituição e Reembolso de Contribuições Previdenciárias, Prova de Inexistência de Débito e Isenção de Contribuições Previdenciárias.  A obra é escrita por dois autores com extrema propriedade do assunto. Ambos são professores de Direito Previdenciário na Escola de Magistratura do  Estado do  Rio de Janeiro (EMERJ) e auditores-fiscais da Receita Federal. Sérgio Queiroga, dentre várias atribuições, atuou como  instrutor de  Legislação Previdenciária e Fiscalização Simulada nos cursos de Formação de Novos Auditores Fiscais e é integrante do corpo docente da ESAF e do CESPE/UnB. Fábio Zambitte, além de também ser coordenador da disciplina  na EMERJ, é Conselheiro Representante do Governo no Conselho de Recursos da Previdência Social – MPS.

Pontos de destaque da obra:
•    Apresenta 75 novas questões de concursos;
•    Atualização da legislação e da jurisprudência,
•    Inclui novos capítulos: Decadência e Prescrição do Crédito Previdenciário, Compensação, Restituição e Reembolso de Contribuições Previdenciárias, prova de Inexistência de Débito e Isenção de Contribuições Previdenciárias.

Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/XhX Siga-nos, RT e concorra D. Previdenciário, Questões Objetivas Comentadas
(Coloque o link junto, caso contrário não participará do sorteio)

Sorteio no próximo domingo, dia 15/01! Participe!

Conheça a página da Editora Impetus no Facebook:
http://www.facebook.com/ed.impetus

1 Comentários. Comente já!:

Marco Antonio disse...

Participando e a esposa precisando desse livro!!
Marquinho
@qmarquinho

Postar um comentário