terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sorteio da semana: Direito Previdenciário, de Omar Chamon



Direito Previdenciário
1ª edição
Omar Chamon


    A Editora Impetus, juntamente com o autor Omar Chamon, lança a 1ª edição de Direito Previdenciário, título integrante da Série Impetus Concursos. Um material voltado para os concurseiros que necessitarão aprender a disciplina para diversos tipos de certames.
    O autor, com mais de dez anos de experiência como professor de cursos preparatórios para concursos, traz um livro com linguagem didática e objetiva, que apresenta todos os tópicos da disciplina que realmente são cobrados em provas. 
Ao final de cada capítulo, o concurseiro encontrará várias questões, selecionadas pelo autor, de provas objetivas e discursivas com gabarito comentado. São mais de 250 no total. Para que o leitor não tenha dúvidas, o autor também traz uma coletânea de questões controvertidas, que geram mais polêmica nos concursos.
Direito Previdenciário é um material completo, que abrange teoria e prática, ajudando o concurseiro a apreender e fixar melhor o conteúdo, podendo conquistar o tão sonhado emprego público.

Diferenciais da obra:
– Ao final de cada capítulo, o concurseiro encontrará questões objetivas e discursivas com gabarito comentado, totalizando mais de 250 questões de concursos.
– O autor apresenta a resolução de provas de sentença de concursos para a magistratura.
– A obra traz todos os pontos cobrados na área do Direito Previdenciário nos diversos tipos de certames públicos.
– O autor preparou uma coletânea de questões controvertidas, que ajudarão o concurseiro a sanar suas principais dúvidas na disciplina.


Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/YMN Siga-nos, RT e concorra Direito Previdenciário, de O Chamon
(Coloque o link junto, caso contrário não participará do sorteio)

Sorteio no próximo domingo, dia 05/02! Participe!

Conheça a página da Editora Impetus no Facebook:
http://www.facebook.com/ed.impetus

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário