sábado, 28 de agosto de 2010

Livro novo do Prof. Marcelo Hugo da Rocha

Pessoal,

O prof. Marcelo Hugo da Rocha é uma autoridade quando o assunto é Exame da OAB e concursos públicos. Além de ser meu amigo blogueiro, é autor de várias obras de questões comentadas sobre o Exame da OAB , e com a mudança de banca anunciada recente ele sai na frente e lança o livro Questões da FGV comentadas.


Diante da novidade – a organização do Exame de Ordem sob a responsabilidade da FGV –, surgiu uma corrida nacional por parte de estudantes e examinandos para conhecimento das provas organizadas por esta instituição, com o objetivo de analisar e entender o formato das questões e adequar sua preparação.
Considerando as provas sob comando da FGV para cargos jurídicos ou com destaque para as disciplinas de Direito, a seleção das questões tratadas nesta obra foi criteriosa a ponto de examinar os principais conteúdos dentro de cada disciplina, especialmente aqueles que se fazem mais presentes no Exame de Ordem Unificado.
Para responder e comentar as questões, foi selecionado um time de professores voltado à preparação para o Exame que teve como premissa justificar legalmente a resposta (conforme gabarito oficial), fazendo uso também, quando pertinente, da indicação jurisprudencial e doutrinária.


Clique aqui para mais detalhes e pré-venda

Um abraço
Prof. Fábio

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário