quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ultrapar abre vagas para jovens talentos na área de contabilidade

As inscrições vão até 30 de maio. Conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2013 e julho de 2015.

Do G1, em São Paulo

A Ultrapar, companhia do setor de distribuição de combustíveis, por meio da Ipiranga e da Ultragaz, na indústria química com a Oxiteno, e no segmento de logística para granéis líquidos, por meio da Ultracargo, abriu inscrições para o Programa Jovens Talentos na Contabilidade.

O programa de formação personalizado é para estudantes de ciências contábeis que oferece acompanhamento durante a formação, aprendizado on the job, oportunidade de conhecer 4 segmentos de negócios distintos, efetivação e job rotation em quatro gerências contábeis, que permitirá conhecimentos de controladoria, contabilidade financeira, custos e controle patrimonial, impostos e planejamento tributário.

Os candidatos devem cursar ciências contábeis com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2013 e julho de 2015. Inglês é desejável. É preciso ter disponibilidade de trabalho em tempo integral. A duração do programa é de 2 anos. São 5 vagas para São Paulo.

O processo seletivo inclui dinâmicas de grupo, painel e entrevistas com gestores em junho. A contratação será em julho.

A contratação é em regime CLT. Além da remuneração, há benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e plano de previdência privada.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/ultra até 30 de maio.




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário