quinta-feira, 17 de maio de 2012

UFCG lança edital para seis vagas de professores no campus de Cuité, PB

Serão contratados temporariamente docentes de Nutrição e Enfermagem. Candidatos podem garantir inscrição pessoalmente de 21 a 25 de maio.

Do G1 PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre na segunda-feira (21) as inscrições de seu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de seis professores. As oportunidades são destinadas a candidatos das áreas de Nutrição e Enfermagem. As disciplinas deverão ser ministradas no Centro de Educação e Saúde (CES), localizado no campus da cidade de Cuité, no Agreste paraibano.

São oferecidas quatro vagas para profissionais com graduação e especialização em Nutrição. As áreas de conhecimento objeto do concurso são Nutrição Social e em Saúde Coletiva, Dietética e Nutrição Clínica e Ciências da Nutrição, Gestão e Controle de Qualidade. A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo da área escolhida.

O concurso também disponibiliza duas vagas para profissionais de Enfermagem, com especialização em área de saúde e experiência comprovada de um ano em hospitais A área de conhecimento objeto da seleção é Estágio Supervisionado em Enfermagem. A carga de trabalho é de 20 horas semanais. Os salários das seis vagas não foram divulgados.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente até 25 de maio na Unidade Acadêmica de Saúde, em Cuité. O atendimento aos candidatos é feito das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 40.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário