quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitura de Campinas (SP) anuncia concursos para 540 vagas

4 empresas serão responsáveis pela realização dos exames. Previsão é de que os editais sejam publicados entre 10 e 15 dias.

Do G1, em São Paulo

A Prefeitura de Campinas (SP) realizará concursos para cerca de 540 vagas este ano. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa no site da prefeitura.

O prefeito Pedro Serafim autorizou na segunda-feira (7) a contratação de 4 empresas que serão responsáveis pela realização dos exames: Cetro Concursos, Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), Universidade Municipal de São Caetano do Sul (Caipimes) e Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As vagas estão distribuídas em cargos das mais diversas áreas da administração municipal.
De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Nilson Balbo, a previsão é de que os editais sejam publicados entre 10 e 15 dias. “Estamos trabalhando para que os concursos sejam homologados dentro do prazo limite estabelecido pela Lei Eleitoral”, disse.

Os concursos oferecerão vagas para cargos das áreas administrativa (administrador, agente administrativo, analista de gestão, contador, etc), educação (instrutor de surdo, agente de educação infantil e intérprete educacional de libras/português, etc), segurança (agente de defesa civil e guarda municipal), exatas (arquiteto, desenhista, engenheiro de alimentos, analista de tecnologia da informação, estatístico, etc), operacional (agente de manutenção, condutor de veículos e máquinas, agente de manutenção, agente de apoio operacional, etc), saúde (fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, auxiliar de radiologia, físico em medicina, etc), sociocultural (agente de educação social e cultural, educador de arte e movimento, instrutor de práticas desportiva, salva-vidas) e técnico (técnicos em alimentos, contabilidade, nutrição, edificações, turismo, etc).

As próximas publicações referentes aos concurso públicos serão feitas no Diário Oficial do Município (DOM) e no Portal da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário