quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ministério Público do RN abre concurso para cadastro de reserva

Seleção é para os cargos de assessor e assistente ministerial. Candidatos devem ter nível superior em direito.

Do G1, em São Paulo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte abriu seleção para formação de cadastro de reserva para os cargos de assessor e assistente ministerial. Os salários não foram informados.


Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte
Inscrições
Até 29 de maio
Vagas
cadastro de reserva
Salário
não informado
Taxa
não há
Provas
data a ser definida

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em direito. Eles poderão escolher um dos dois cargos e vão atuar nos polos de Natal, Pau dos Ferros, Mossoró, e Caicó. Os profissionais também poderão indicar sua área preferencial de atuação (Infância, Juventude e Família; Cidadania - Educação, Saúde e Consumidor; Patrimônio Público; Meio Ambiente; Criminal e Inclusão - Pessoa com Deficiência, Idoso e Minorias).

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Natal, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97 – telefone: (84) 3232-4558; na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, localizada na Rua Coronel Gurgel, 260 – telefone: (84) 3315-3350; na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Caicó, localizada na Rua Otávio Lamartine, 1.029 – telefone: (84) 3421-6094/6095; e na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, localizada na Avenida Senador Dinarte Mariz, 397.

Os candidatos devem levar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, cópia do documento de identidade, cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de direito.

A data, o horário e os locais da prova objetiva ainda serão divulgados no Diário Oficial do Estado e no site do Ministério Público.






0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário