quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estre abre inscrições para 10 vagas de trainees

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de junho. Vagas são para cidade e estado de SP, além do Rio de Janeiro e Paraná.

Do G1, em São Paulo

A Estre, empresa de soluções ambientais, está com as inscrições abertas para seu Programa de Jovens Talentos 2012. O programa de trainee, voltado para profissionais recém-graduados nos cursos de engenharia, administração, economia, comércio exterior, gestão ambiental, ciências contábeis, ciências da computação e comunicação, oferece 10 vagas para atuação os escritórios da cidade de São Paulo e unidades operacionais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de junho por meio do site www.estre.com.br.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os selecionados serão submetidos a testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da Estre.

É necessário o domínio do idioma inglês e desejável espanhol, além de conhecimentos do Pacote Office. Também é preciso ter disponibilidade para residir em outra cidade ou estado após o término do programa.

A empresa ainda valorizará o candidato que demonstrar proatividade, espírito empreendedor, visão de futuro e comprometimento com a sustentabilidade.

Com início previsto para 16 de julho, o programa de trainee terá a duração 12 meses, com a possibilidade de no final ser efetivado em cargos gerenciais ou especialistas. Durante o treinamento, o trainee conhecerá todas as áreas corporativas e operacionais da empresa.

Além da remuneração mensal compatível com o mercado, os candidatos terão direito a benefícios como seguro de vida, refeição, plano médico e odontológico.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário