quinta-feira, 17 de maio de 2012

Audiência Pública: terceirização no Poder Judiciário

Para quem passou num dos últimos concursos do TJ/SC, este evento é muito importante! Sabemos que tem muita gente terceirizada no Poder Judiciário Catarinense, o que prejudica quem passou em concurso público. Quem puder comparecer, deve participar para fazer valer todo o seu esforço e investimento em busca da nomeação!

Por solicitação do SINJUSC e proposição da Comissão de Legislação Participativa, (CLP) a Assembleia Legislativa de Santa Catarina vai realizar no próximo dia 30 de maio de 2012 uma Audiência Pública para discutir a “Terceirização de Serviços no Judiciário Catarinense”.
A audiência está marcada para as 9h no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, da ALESC - Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Neste dia, os aprovados nos concursos do TJ estarão lutando por seus direitos, participando da falação e entregando uma petição que será incorporada à ata da audiência.

E se você é um dos aprovados para o Cargo de Analista Administrativo do TJ-SC, Editais 021/09 ou 192/11, entre em contato com Jeane Da Costa Vieira e confirme a sua presença na referida Audiência Pública. Pois neste dia será entregue uma petição que fará parte da ata da audiência.
SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL para que este evento cumpra a sua finalidade.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário