quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sorteio da semana: Redação Nota 10, de Luiz Henrique Menezes


Redação Nota 10
2ª edição
Luiz Henrique Menezes

Redação Nota 10 chega à sua 2ª edição, revista e atualizada pelo autor, Luiz Henrique Menezes. A obra continua sendo um manual prático e rápido para os candidatos a concursos públicos, vestibulares e ENEM que precisam melhorar sua escrita.
O autor traz os principais passos a serem seguidos para se elaborar uma redação de alto nível. Apresenta explicações sobre a dissertação, sobre como desenvolver as ideias com clareza e concisão, além de dicas e modelos de redações que foram bem-sucedidas em certames públicos. Demonstra, ainda, os erros mais comuns nas dissertações, bem como os caminhos para evitar tais deslizes. Os principais pontos do novo acordo ortográfico também são apontados e  devem ser estudados com atenção.
Com linguagem objetiva, o leitor conseguirá pôr em prática as técnicas passadas pelo professor Luiz Henrique, tornando-o apto a produzir seus textos de forma coesa, coerente e dentro do padrão culto da língua. Os estudantes e concurseiros encontrarão nesta obra uma excelente ferramenta de estudo e aprimoramento que fornecerá os conceitos, técnicas e a confiança necessária para se desenvolver uma redação nota 10.

Diferenciais da obra:
– Linguagem didática.
– Ensina o estudante a produzir textos coesos, coerentes e dentro do padrão culto da língua.
– Ideal para concurseiros e vestibulandos que querem economizar seu tempo, estudando por um material objetivo e completo.


Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/Zie Siga-nos, RT e concorra Redação Nota 10, de L H Menezes
(Coloque o link junto, caso contrário não participará do sorteio)

Sorteio no próximo domingo, dia 12/02! Participe!

Conheça a página da Editora Impetus no Facebook:
http://www.facebook.com/ed.impetus


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário