terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Maceió fará concurso para mais de 800 vagas

Projeto que autoriza concurso foi aprovado pela Câmara e será sancionado. Serão preenchidas 813 vagas na Saúde e criados 20 novos cargos.

Do G1, em São Paulo

A Câmara Municipal de Maceió aprovou, na quinta-feira (23), o projeto de lei do Executivo que permite a realização de concurso público para provimento de 813 vagas na Secretaria Municipal de Saúde e criação de 20 novos cargos. O projeto agora será sancionado pelo prefeito.

O projeto prevê a oferta de 499 vagas para o cargo de assistente administrativo, 40 de técnico administrativo e 7 de auxiliar administrativo; 28 de auxiliar de serviços gerais; 17 de auxiliar de enfermagem, 12 de atendente de consultório dentário e 3 de auxiliar de laboratório; 10 de educador físico, 7 de assistente social, 9 de enfermeiro, 2 de engenheiro civil, 2 para farmacêutico e 2 para fisioterapeuta; 1 para biólogo e 1 de técnico em recursos humanos.

Já os cargos que serão criados são destinados a biomédicos (12), químico (2), técnico ambiental (2) e técnico em análise epidemiológica (2), protético (1), auxiliar de prótese (1).

A necessidade de ampliação no número de vagas na Saúde foi justificada pelo prefeito em função do aumento da demanda de atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e da necessidade de melhoria dos serviços.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário