quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

UEPB anula questões de concurso e divulga resultado nesta quarta (29)

Foram anuladas oito questões de quatro tipos de provas diferentes. Todas são relativas ao cargo de assistente administrativo.

Do G1 PB

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) divulgou nesta quarta-feira (29) a anulação de oito questões do concurso para funcionários técnico-administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A decisão foi tomada após a divulgação do gabarito oficial, na segunda-feira (27). Apesar da mudança, continua prevista para as 16h de hoje a publicação do resultado oficial das provas objetivas.

De acordo com o comunicado publicado no site da fundação, as questões anuladas são referentes a quatro tipos diferentes de provas para o cargo de assistente adminstrativo, que exige nível médio de escolaridade. Foram atingidas as de número 26 e 42 da prova tipo 1, 6 e 11 da prova tipo 2, 16 e 21 da prova tipo 3 e 21 e 26 da prova tipo 4.

Conforme a organizadora, a decisão foi tomada para não ferir o princípio de isonomia da seleção, devido às semalhanças com perguntas de concursos promovidos pelo Instituto de Previdência dos Servidores da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Ipsem) e em 2007 pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

O certame da UEPB oferece 279 vagas para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de biblioteca, almoxarifado, técnicos em laboratório, agroindústria, contabilidade, atendentes de consultório dentário, arquivista, analista de sistemas, assistente social, administrador, arquiteto, bibliotecário, advogado, contador, engenheiro civil, engenheiro elétrico, comunicólogo e secretário-executivo, entre outros. Os salários variam de R$ 1.134, 54 a R$ 2.882,13.

As vagas estão divididas entre os oito campi da universidade: Campina Grande, Araruna, Catolé do Rocha, Lagoa Seca, João Pessoa, Patos, Guarabira e Monteiro.



0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário