sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aeronáutica encerra inscrições para 102 vagas

Seleção é para arrumador e cozinheiro. Cargos são de nível médio.

Do G1, em São Paulo

A Aeronáutica encerra nesta sexta-feira (17) as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros, que oferece102 vagas. São 75 vagas para arrumador e 27 para cozinheiro.

Inscrições
Até 17 de fevereiro
Vagas
102
Salário
não informado
Taxa
R$ 60
Provas
25 de março

Para participar da seleção, os candidatos devem ser do sexo masculino e ter nível médio completo. Menores de 18 anos devem ser autorizados por um responsável.

Os profissionais vão atuar nas cidades de Belém, São Luís, Alcântara, Fortaleza, Natal, Parnamirim, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio de Janeiro, Campo Grande, Pirassununga, São José dos Campos, São Paulo, Guarulhos, Canoas, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Santa Maria, Brasília, Boa Vista, Manaus e Porto Velho.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.fab.mil.br ou www.epcar.aer.mil.br até o dia 17 de fevereiro. A taxa é de R$ 60.

O processo seletivo é composto de prova escrita, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação para a matrícula no curso.

Os candidatos selecionados vão participar do curso, ministrado no Comando Aéreo Regional, com duração de 16 semanas.

Durante o curso, os matriculados vão receber remuneração fixada em lei, alimentação, alojamento, assistência médica e odontológica.

O candidato matriculado no curso passará a ser aluno, em situação de equivalência à graduação de Taifeiro de Segunda Classe. Durante esse período o aluno receberá a remuneração fixada em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica.

As provas escritas estão previstas para o dia 25 de março.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário