sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Defensoria Pública do RJ prorroga inscrições para 27 vagas de defensor

Concurso terá 5% de vagas a deficientes e 20% para negros ou indígenas. O candidato deve ter nível superior em direito.

Do G1, em São Paulo

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiroprorrogou as inscrições do concurso para 27 vagas de defensor público do Estado. O salário não foi informado no regulamento.

Inscrições
Até 15 de março
Vagas
27
Salário
não informado
Taxa
R$ 200

O concurso terá 5% das vagas reservadas para deficientes e 20% para negros ou indígenas. O candidato deve ter nível superior em direito.

Os requerimentos de inscrição, realizados mediante preenchimento de formulário próprio no site www.portaldpge.rj.gov.br, serão recebidos no horário das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e sábado, das 9h às 13h, na sede da Defensoria Pública do Estado, na Avenida Marechal Câmara, 314, 1º andar, Castelo, Rio de Janeiro. O candidato pode ainda enviar por Sedex, juntando cópia da identidade autenticada, duas fotos 3x4, a taxa de inscrição original e enviar junto com a ficha e o requerimento de inscrição preenchidos, como também um envelope selado e autoendereçado para remessa do cartão de inscrição ao candidato, para Av. Marechal Câmara, 314, 1º andar, Castelo, Rio de Janeiro/RJ, Cep 20020-080, Departamento de Concursos. Somente serão aceitos os pedidos de inscrição que forem postados até o último dia de inscrição, ou seja, dia 15 de março. A taxa é de R$ 200.

O concurso terá provas escritas discursivas de caráter geral, provas escritas específicas, provas orais e provas de títulos.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário