quinta-feira, 10 de maio de 2012

Marinha abre 50 vagas para curso de aquaviários em Belém

Candidato deve ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo. As inscrições devem ser feitas até 18 de maio.

Do G1, em São Paulo

O Centro de Instrução Almirante Braz Aguiar (Ciaba) da Marinha do Brasil, localizado em Belém, abriu processo seletivo para o Curso de Formação de Aquaviários. São 50 vagas divididas em duas turmas (01/2012 e 02/2012), 30% delas destinadas a candidatos aprovados no exame de seleção; 30% para candidatos indicados por empresas de navegação; 30% para aquaviários que possuem registro de embarque na Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) e 10% para candidatos inativos da Marinha, vindos do Corpo de Praças da Aramada e do Corpo Auxiliar de Praças.

Inscrições
Até 18 de maio
Vagas
50
Salário
não informado
Taxa
R$ 8
Provas
17 de junho

O candidato deve ser maior de 18 anos e possuir no mínimo ensino fundamental completo.

As inscrições devem ser feitas até 18 de maio, mediante o envio, por Sedex ao Ciaba, do comprovante de pagamento da taxa de R$ 8,00, da ficha preenchida (modelo no Anexo II do edital) e cópias autenticadas de documentos listados no edital.

O processo seletivo terá exame de conhecimentos, prevista para o dia 17 de junho, entrega de atestados médicos, exames de saúde, teste de suficiência física, período de adaptação e verificação de documentos. A matrícula e início do curso estão previstos para 20 de agosto.

O curso será ministrado até 6 de dezembro, em regime de internato, no Centro de Instrução Almirante Braz Aguiar (Ciaba), em Belém.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário