quarta-feira, 16 de maio de 2012

Campina Grande, PB, convoca 163 aprovados para cargos na Saúde

Profissionais irão atuar no Hospital da Criança e do Adolescente. Classificados devem apresentar documentação para terem direito à posse.

Do G1 PB

A Prefeitura de Campina Grande divulgou nesta terça-feira (15) o edital de convocação de 165 candidatos aprovados e classificados no processo seletivo simplificado para vagas na área da saúde. Os servidores atuarão no Hospital da Criança e do Adolescente, cuja previsão de abertura para atendimento está marcada para 31 de maio. O contrato temporário vale por seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Em seguida, será realizado um concurso público para preenchimento de vagas permanentes.

A convocação está disponível no link Concursos, do site da prefeitura, campinagrande.pb.gov.br. Os candidatos que estão aptos à posse devem se apresentar à secretaria de Saúde de Campina Grande a partir da quarta-feira (16), conforme data e horário agendados para cada função. A secretaria fica na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade.

Para tomar posse, necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado comprobatório da escolaridade e da habilitação exigida para o cargo, identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, PIS/Pasep, carteira profissional, certificado de reservista para homens, certidão de nascimento ou casamento, registro do conselho de classe profissional e comprovante de pagamento da anuidade 2012, comprovante de residência atualizado e quatro fotografias no formato 3x4.

É a segunda convocação que a Prefeitura de Campina Grande realiza, em menos de uma semana, para contratação de servidores que atuarão na área da saúde. Na administração do prefeito Veneziano Vital do Rêgo já foram realizados 12 concursos públicos e convocados mais de cinco mil servidores para ocupar cargos efetivos.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário