terça-feira, 10 de abril de 2012

TJ/SP abre concurso com 307 vagas para cartórios

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) abriu concurso com oferta de 307 oportunidades para outorga de delegações de notas e registro. Do número total de chances, 106 são para remoção e 201 para ingresso.

Para participar nas vagas de ingresso, é necessário que o candidato seja bacharel em Direito em universidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou dono de serventia notorial ou de registro há pelo menos 10 anos. No caso da remoção, é preciso a comprovação do exercício de titularidade de delegação do Estado de São Paulo há pelo menos dois anos.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 9 de abril e 11 de maio, pelo site daVunesp. A taxa de inscrição é de R$ 100.


Todos os inscritos passarão por provas objetivas de seleção, prova escrita, prova prática, prova oral e exame de títulos. Todas as avaliações acontecerão na capital do estado, em datas e horários a serem divulgados posteriormente no Diário da Justiça Eletrônico, acessível no “site” do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.


Confira o edital.

1 Comentários. Comente já!:

Educação Coletiva disse...

O portal de compras coletivas de CURSOS PARA CONCURSOS oferece o CURSO para este concurso com 81% de desconto!

TJ SP - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO - Escrevente Técnico Judiciário

Confira:
http://www.educacaocoletiva.com.br/estado/25/sao-paulo/?v=1

Interessado em outros cursos, para outras localidades? Selecione o estado no topo do portal.

ACOMPANHE NOSSAS PROMOÇÕES E DICAS SOBRE CONCURSOS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:
www.facebook.com/EducacaoColetiva

Postar um comentário