sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova enquete da OAB/SC no site da Seccional busca a opinião dos advogados

A partir de hoje está no ar mais uma pesquisa no site da Seccional para que os advogados de Santa Catarina tenham mais um meio de comunicação com a OAB/SC, através do qual podem opinar sobre assuntos de importância para a advocacia. A enquete “O Advogado fala” aborda periodicamente temas que envolvem a profissão e as necessidades relacionadas ao seu exercício diário. O assunto agora é Como você avalia a atuação dos cartórios extrajudiciais catarinenses nos procedimentos de inventário, partilha e divórcio consensual por via administrativa previstos na Lei 11.441, de 4 de janeiro de 2007. No próprio campo da pesquisa há ainda a opção de fazer comentários ou sugestões.
O objetivo da iniciativa é ampliar ainda mais os espaços para que os advogados possam trazer suas opiniões, críticas e sugestões no sentido de encaminhar novas propostas de aprimoramento do sistema judiciário como um todo. “A partir das informações apuradas, a OAB/SC tomará providências no sentido de fazer chegar ao conhecimento dos órgãos envolvidos na pesquisa e reivindicar melhorias, quando for o caso”, adianta o presidente Paulo Borba. Com as sua participação a OAB/SC terá subsídios para lutar ainda mais por uma advocacia mais forte e valorizada. Para votar, clique aqui.

Confira os resultados da pesquisa anterior: “Você acha justo que tenhamos um Tribunal Regional Federal em Santa Catarina”?
Resposta
Votos
%
Sim
2515
86,70
Não
386
13,30
Total
2901
100

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário