domingo, 22 de abril de 2012

Sorteio da semana: Direito Tributário - Passe no Exame da OAB - 1ª fase


Passar no Exame da Ordem é uma tarefa árdua que exige do aluno muito estudo e disciplina. A Coleção Passe no Exame da OAB é pensada para todos os candidatos do Exame da Ordem, trazendo o conteúdo exigível e estritamente necessário para a aprovação na 1ª e na 2ª fase.
Direito Tributário 1ª fase OAB, dos autores Eduardo Knijnik e Marcelo Hugo da Rocha, é mais um título da Coleção. A obra foi elaborada contendo todos os pontos cobrados nesta disciplina pelo Exame da Ordem, apresentando conteúdo didático e direcionado ao perfil de cobrança da atual banca examinadora (FGV).
Os autores trazem durante suas explanações os enunciados das questões e a redação de alternativas de provas anteriores, que farão com que o estudante consiga visualizar exatamente os principais pontos necessários para serem fixados. A obra conta, ainda, com as mais recentes questões das provas anteriores elaboradas pela FGV e CESPE, com o respectivo gabarito e sugestões de raciocínio, objetivando, assim, uma maior clareza na compreensão dos temas abordados ao longo dos capítulos.
A obra Direito Tributário - 1ª fase OAB é pensada para todos os candidatos que sonham com a aprovação neste certame, um material objetivo e prático, que ajudará o candidato a fixar o conteúdo necessário.

Diferenciais da obra:
- Apresenta todo o conteúdo didático da disciplina Direito Tributário, exigido nos editais do Exame da Ordem.
- Traz capítulo com as mais recentes questões das provas anteriores elaboradas pela FGV e CESPE, com o respectivo gabarito e sugestões de raciocínio.
- Os autores durante a explicação da disciplina, trazem os enunciados das questões e a redação de alternativas de provas anteriores que farão com que o candidato consiga visualizar exatamente os principais pontos a serem fixados.

Como participar:


Informações em nossa Fan Page do Facebook: https://www.facebook.com/PrestandoProva

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário