quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Governo de Goiás diz que não há previsão de convocar concursados

Finanças do Estado devem ser consideradas antes de chamar, diz secretário. Apesar do anúncio, Educação e Saúde nomearão parte dos aprovados.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

A Secretaria de Planejamento do Estado de Goiás anunciou na quarta-feira (1º), que não há previsão para chamar os aprovados em concurso públicos para a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Secretaria de Planejamento. As nomeações da Agrodefesa e Agência Prisional estão sendo tratadas na Justiça.

Segundo a secretaria, a situação financeira do Estado precisa ser levada em consideração antes de fazer as nomeações. A previsão era de que o governo apresentasse o cronograma de nomeações na sexta-feira (27), mas o anúncio ficou para a próxima semana.

Apesar da notícia, parte dos concursados selecionados tomarão posse durante o mês de fevereiro, com um mês de atraso em relação ao cronograma. Serão chamados os aprovados para a Secretaria de Educação, Ipasgo, Polícia Técnico-Científica, Secretaria do Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros.

O secretário de Planejamento Giuseppe Vecci garantiu que 104 concursados serão nomeados em fevereiro para a Secretaria de Educação. Na Saúde, serão convocados 300 concursados. A previsão inicial era de 564.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário