segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sorteio da semana: Direito Administrativo – Peças Práticas – 2ª Fase OAB , Leandro Velloso



Direito Administrativo – Peças Práticas – 2ª Fase OAB – 1ª Ed.
Leandro Velloso

    Passar no Exame da Ordem é uma tarefa árdua para muitos alunos de Direito, principalmente quando é necessário lembrar todo o conteúdo estudado. Chega a ser sacrificante, ainda mais quando o estudante não tem um material de estudo de qualidade. Pensando em ajudá-lo, a Editora Impetus lança, sob a coordenação de Leandro Velloso, a Coleção Passe no Exame da OAB, um material inédito no mercado e que tem como objetivo levar o estudante a obter a sua aprovação.
     Direito Administrativo - 2ª fase é o primeiro título da Coleção, focado na segunda etapa do Exame da Ordem, na qual o aluno escolherá uma matéria específica. Para ser aprovado na 2ª fase, o estudante deve atingir seis pontos, divididos entre  questões discursivas e uma peça prática-profissional.
     Focado na mecânica da nova prova produzida pela banca da FGV, o autor, com mais de 10 anos de experiência na área, traz para o estudante uma obra estruturada para quem sonha em passar na OAB. Uma obra prática que delineia de forma brilhante as peças mais importantes da 2ª fase em Direito Administrativo.  As peças são expostas de forma clara, com uma metodologia própria e eficaz de diálogo entre o autor e o candidato, e, mesmo tratando de temas difíceis, é um guia seguro para quem pretende prestar esta etapa do Exame na disciplina Direito Administrativo.
    Os leitores terão um canal direto de comunicação com o autor, que estará disponível para tirar todas as dúvidas pertinentes à disciplina. No início da obra, o estudante receberá 10 dicas de como deve estudar para Passar no Exame da OAB - e, com certeza, passará. 

 Pontos de destaque da obra:
•    Modelos de peças com textos práticos doutrinários e jurisprudenciais de Direito Administrativo para o Exame da OAB/Nacional;
•    Passo a passo de como montar sua petição inicial;
•    Dicas de redação forense para elaborar as peças práticas-profissionais e responder as questões subjetivas;
•    Linguagem no formato de diálogo direto com o autor/professor;
•    Dicas essenciais de Direito Administrativo na atualidade;
•    Canal direto de comunicação com o autor através da web.




Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/NVm Siga-nos, RT e concorra Direito Administrativo, de L Velloso


(Coloque o link junto, senão não funciona)

Sorteio no próximo domingo, dia 11/09! Participe!

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário