sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral abre 566 vagas para técnicos de urna eletrônica para SC


Técnicos serão contratados em agosto e trabalharão até o fim das eleições. Interessados devem ter pelo menos 18 anos e ter segundo grau completo.
Do G1 SC

A Justiça Eleitoral de SC abre inscrições para contratação de técnicos de urna eletrônica, para trabalharem para as eleições deste ano, entre agosto e outubro. Segundo o coordenador de Educação e Desenvolvimento (CED) do TRESC, Luciano Rodrigues de Oliveira, "serão contratados 566 técnicos, que receberão treinamento nas zonas eleitorais, logo após a admissão. Os serviços serão prestados entre meados de agosto e outubro de 2012".
Entre os pré-requisitos estão ser maior de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio, não possuir filiação com qualquer partido político e nem exercer atividades partidárias, não ser cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o 3º grau, de ocupantes de cargos de direção e de assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral, não ser servidor com vínculo com a Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal e finalmente, não ter parentesco, até o 3º grau, com nenhum candidato a cargo eletivo majoritário ou proporcional, nos municípios que compõem a zona eleitoral em que trabalhará.
Ao todo, serão 566 vagas, com 40h semanais de trabalho e remuneração de R$ 972,04, mais benefícios. Os interessados devem se cadastrar no site e, se forem selecionados, atuarão na preparação e no suporte técnico das urnas eletrônicas.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário