terça-feira, 28 de agosto de 2012

Promon abre inscrições para Programa de Estágio 2013

São 39 vagas para estudantes de níveis técnico e universitário. Vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Do G1, em São Paulo

A Promon, empresa de desenvolvimento de projetos, consultoria, integração e implementação de soluções de infraestrutura, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2013, que oferece 39 vagas de nível técnico e superior para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os candidatos de nível universitário devem ter previsão de conclusão de graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, artes visuais, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, design, engenharias (ambiental e sanitária, civil, computação, controle e automação, elétrica, materiais, mecânica, metalúrgica, naval, produção e química) e sistemas de informação.

Já para o nível técnico os candidatos devem ser graduados entre julho de 2011 e dezembro de 2014 em administração, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação e mecânica.

Para os dois níveis, há disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais e os selecionados começarão a atuar na empresa em fevereiro de 2013.

O período de estágio pode se estender por até 2 anos. A Promon oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano médico e odontológico, vale-refeição, incentivo financeiro para prática de atividades físicas e horário flexível.

Os interessados poderão obter mais informações e se inscrever até 9 de setembro pelo site www.promon.com.br/estagio ou http://www.ciadetalentos.com.br/promon/.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário