quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ministério Público do Paraná abre concurso para 9 vagas

Seleção é para promotor substituto. Candidatos devem ter exercido 3 anos de atividade jurídica.

Do G1, em São Paulo

O Ministério Público do Estado do Paraná abriu concurso público para 9 vagas de promotor substituto. O salário não foi divulgado.

Inscrições
Até 18 de setembro
Vagas
9
Salário
Não informado
Taxa
R$ 200
Prova
11 de novembro

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em direito e ter exercido 3 anos de atividade jurídica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro pelo endereço eletrônico www.mp.pr.gov.br. A taxa é de R$ 200.

A seleção é composta das seguintes etapas: prova preambular, cinco provas escritas, inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental, sindicância, prova oral e prova de títulos.

A prova preambular terá questões de direito penal, direito eleitoral, legislação do Ministério Público, direito constitucional, direito tributário, filosofia do Direito, sociologia jurídica, direito previdenciário, direito civil, direito comercial, direito processual civil, direito processual penal, execução penal, direito do consumidor, direito sanitário e saúde do trabalhador, direito da infância e juventude, proteção do patrimônio público, direito ambiental, ação civil público, inquérito civil, procedimento preparatório e procedimento investigatório criminal, direitos da pessoa com deficiência e do idoso e direitos humanos e habitação e urbanismo.

A prova preambular será aplicada no dia 11 de novembro. Os locais de prova não foram divulgados.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário