sexta-feira, 10 de agosto de 2012

International Paper abre inscrições para programas de estágio e trainee


Vagas são para cidades de São Paulo e Três Lagoas (MS). No total, a empresa abriu 108 oportunidades.
Do G1, em São Paulo

A International Paper América Latina (IP), produtora dos papéis Chamex, Chamequinho e Chambril, abriu as inscrições para o Programa Jovens Talentos 2013. Com o objetivo de recrutar novos profissionais, a IP seleciona estudantes e recém-formados com perfil empreendedor e foco no desenvolvimento profissional para fazer parte de seu quadro de profissionais.

No total, a empresa abriu 108 oportunidades para as fábricas da IP localizadas em Mogi Guaçu (SP), Luiz Antônio (SP) e Três Lagoas (MS) e para o escritório da companhia em São Paulo.

Programa de Estágio
Para participar do programa de estágio, a International Paper irá selecionar jovens criativos e interessados em aprender, matriculados em curso técnico com vínculo com a instituição de ensino em dezembro/2013 ou superior com formação prevista entre dezembro/2013 e dezembro/2014. Os candidatos poderão se inscrever por meio do site www.jovenstalentosip.com.br até 1º de outubro. O programa tem duração de 12 a 24 meses.
Programa de Trainee
O Programa Trainee da International Paper seleciona jovens empreendedores, criativos e comprometidos com seu desenvolvimento profissional, graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. A partir deste ano, a International Paper disponibilizará dois tipos de programas de trainees: O Programa de Trainee (modelo já desenvolvido) e o Programa de Trainee Expert.

Ambos os programas, com duração de 24 meses cada um, têm objetivo de identificar e capacitar jovens talentos para que possam ter um desenvolvimento acelerado na organização. A principal diferença está no foco do programa: enquanto o Programa de Trainee tem um foco generalista e proporciona um aprendizado macro das diretorias onde o trainee irá atuar, o Programa Trainee Expert tem foco nas áreas industrial e de tecnologia, para que o trainee seja capaz de obter conhecimentos técnicos mais aprofundados da área onde irá trabalhar no final do programa.

Os candidatos poderão se inscrever por meio do site www.jovenstalentosip.com.br até 10 de setembro.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário