quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Veja resultado final da prova objetiva do concurso da Ancine


Concorrência chegou a 512,33 por vaga no cargo de técnico administrativo. Os aprovados atuarão no escritório central, na cidade do Rio de Janeiro.
Do G1, em São Paulo

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) divulgou o resultado final das provas objetivas do concurso público para 82 vagas - 57 de técnico administrativo e 25 de técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual - e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com
deficiência.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 1º de novembro, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ancine_12.

O resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diario Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/ancine_12 na data provável de 13 de novembro.
Os aprovados atuarão no escritório central da Ancine, na cidade do Rio de Janeiro. O concurso recebeu o total de 36.543 inscrições - 29.203 para técnico administrativo (512,33 por vaga) e 7.331 para técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual (293,24 por vaga).
As provas objetivas foram aplicadas no dia 23 de setembro. As provas objetivas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência foram realizadas no município do Rio de Janeiro.
O cargo de técnico administrativo exige ensino médio completo. O salário é de R$ 4.760,18. O cargo de técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual exige ensino médio ou curso técnico equivalente na área. O salário é de R$ 4.984,98.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário