quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Shoppings BRMalls, no Rio, têm 1.900 vagas temporárias


Lojas selecionam vendedores, gerentes, caixas e assistentes de estilo. Muitas lojas não exigem experiência anterior dos candidatos.
Do G1, em São Paulo

O comércio do Rio e Grande Rio já está em busca de profissionais para reforçar os quadros de funcionários das lojas para o Natal. A maioria das vagas é para os cargos de vendedor e caixa. A remuneração inclui salário fixo mais comissão e benefícios, dependendo da loja. Há oportunidades em todas as regiões da cidade. Muitas lojas não exigem experiência anterior dos candidatos.

Quem mora em Niterói encontra cerca de 430 oportunidades de emprego no Plaza Shopping. Há chances para o cargo de atendente na Di Santinni e Ri Happy, que apresentam juntas 90 vagas. Os demais cargos são de auxiliar de venda nas lojas South, Taco e Xuz. No ramo alimentício, há oportunidades para o cargo de atendente na rede Habib’s e Vivenda do Camarão, além de mais 45 lojas com vagas em aberto. Os candidatos devem comparecer munidos de currículo nas respectivas lojas de interesse.

O West Shopping, em Campo Grande, apresenta cerca de 300 vagas temporárias em função do Natal. Algumas das lojas contratantes são Aldeia dos Ventos, Banco de Areia, Chifon, Colcci, Fisico e Forma, Ginga Carioca, Havaianas, Kik Calçados, Leader, Maria Mariah, Paper Park, Polishop, Taco, Checklist, Aquamar, Riachuelo e o quiosque Chopp da Brahma. Entre os cargos disponíveis estão estoquista, vendedor, caixa e auxiliar de venda. O restaurante Beluga também contrata para auxiliar de cozinha. Os requisitos variam conforme os cargos. Os interessados devem comparecer munidos de currículo nas respectivas lojas de interesse ou no SAC do shopping, localizado no piso G1.

No Ilha Plaza Shopping são mais de 300 vagas para temporários de fim de ano. Há oportunidades para vendedor, auxiliar de vendas, caixa e estoquista. A loja Aquamar, por exemplo, está com mais de 15 vagas. Já para a loja Renner são 10 vagas. Na Hering são nove vagas. As lojas de calçados e bolsas Sapatella, Pontapé, Bella&Chic e Andarella somam 12 vagas. Ainda existem vagas nas lojas ALL, Dimpus, Folic e Karamello, Leader, C&A, Mercatto, Taco, Nobel, Via Torino, CL Jóias, Opção, Marisa, Di Santinni, HBaby, First Class, Físico e Forma, First Class, Fla Shop, Gigantes da Colina e Pink Biju. Mais informações pelo telefone (21) 2468-8100.

O Shopping Via Brasil, em Irajá, também soma cerca de 300 vagas de emprego para temporários, para cargos de vendedor, estoquista, operador, caixa, fiscal de loja e serviços gerais. Há oportunidades em lojas como Tauron, Rihappy, Di Santinni, Opção Jeans, Físico & Forma, Lojas Americanas, entre muitas outras. Os interessados devem entregar currículo nas lojas ou no SAC do shopping.

O NorteShopping está com mais de 200 vagas para temporários em aberto. Aqueles que quiserem concorrer a uma das vagas, distribuídas pelas funções de vendedor, caixa, estoquista e gerente devem entregar o currículo na loja de preferência. A boa notícia é que nem todos os cargos exigem experiência e há chances de efetivação. Os lojistas procuram por pessoas dinâmicas e que desenvolvam bom trabalho em equipe.

No Center Shopping, em Jacarepaguá, são mais de 150 vagas para temporários em todos os segmentos e cargos. Algumas das lojas são Arezzo, Koni Store, Livraria Nobel, Centauro, Borelli, Fuel, Duetto, Blessing, Contém 1g, Maz, Sensória e Chilli Beans. Os candidatos devem entregar currículo nas próprias lojas.

Já no Recreio Shopping são mais de 150 vagas extras para o fim de ano. A Casa e Vídeo está com seis vagas para vendedor e estoquista. Já a Leader conta com quase 20 vagas. A Zapatto está contratando e para se candidatar o interessado deve enviar e-mail para rh.zapatto@gmail.com. Os clientes ainda encontram vagas nas lojas Afghan, Checklist, Arezzo, Enjoy e Mercatto. As vagas são para vendedor, caixa e estoquista. Os currículos podem ser entregues na própria loja.

No Shopping Tijuca , são cerca de 100 oportunidades para extras de Natal em diversos cargos. A Enjoy preencherá 10 vagas, sendo cinco para auxiliar de loja, três para vendedoras, uma caixa e uma estoquista. A Aquamar precisa de 30 profissionais para complementar o quadro, divididas em dez vendedoras, dez auxiliares de vendas e dez estoquistas. A Monte Carlo Joias contratará cinco profissionais, entre vendedores e assistente administrativo de loja. Já a Luidgi Specialle está com duas vagas para ambos os sexos. Especializada em calçados, a Botanopé está com cinco vagas para vendedoras, caixa e estoquista. A Empório Body Store abriu seis vagas apostando na movimentação do Natal. É possível encontrar também vagas na Bebê Básico, Cássia Calçados, Chifon, Looxx, Superbonita Acessórios, Cris Roberto, Fitá, Fun Shoes, Team Sabotage, Carlota, Foxton. Os interessados devem entragar currículo nas lojas.

Veja os endereços:
Center Shopping - Av. Geremário Dantas, 404, Tanque, Jacarepaguá. Outras informações pelo telefone 3312-5001 ou www.centershoppingrio.com.br
Ilha Plaza - Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. Outras informações pelo telefone 2468-8100 ou no site www.ilhaplaza.com.br
NorteShopping - Av. Dom Hélder Camara, 5474, Cachambi. Outras informações pelo telefone 2178-4444 ou pelo site www.norteshopping.com.br
Plaza Shopping - Rua XV de Novembro, 8 – Niterói. Outras informações pelo telefone 2621-9400 ou www.plazaniteroi.com.br
Recreio Shopping - Av. das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes. Outras informações pelo telefone 2138-9888 ou no site www.recreioshopping.com.br
Shopping Tijuca - Av. Maracanã, 987. Mais informações pelo telefone 2176-6000 ou no site www.shoppingtijuca.com
Via Brasil - Rua Itapera, 500, Irajá. Mais informações pelo telefone 3362-6214 ou www.shoppingviabrasil.com.br
West Shopping - Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande. Outras informações pelo telefone 3514-1000 ou www.westshopping.com.br

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário